domingo, 10 de junho de 2012

Organizadores de casa | Home organizer



Sou eu que organizo tudo cá em casa: que limpo, que passo, que vou às compras, que organizo as refeições... Tenho "mapas" que me ajudam a coordenar as tarefas domésticas com o trabalho, para conseguir fazer tudo o que há para fazer. Fiz o download daqui de alguns desses "mapas organizadores" e naquele que se refere às refeições, decidi fazer dele um quadro para escrever todas as semanas - uso caneta de acetato que sai lindamente no vidro! Tem uma coluna onde escrevemos as refeições e outra para escrever a lista das compras. É muito útil e convida à restante família a participar na elaboração do menu semanal.
Já consigo imaginar o meu filho, daqui a alguns anos a escrever todos os dias: pizza, pizza, pizza, pizza, pizza...

I'm the one that organize everything here at home: clean, iron, go shopping, organize meals ... I have "maps" that help me to coordinate work with housekeeping, to do everything that has to be done. I downloaded, from here, some of these "organizer maps" and in what regard to meals, I decided to frame the "Eat sheet" to write every week - I use acetate pen that comes out from glass easily! There's a column to write the meals and another one to write the shopping list. It is very helpful and invites the rest of the family to participate in drawing up the weekly menu. I can already see my son, in a few years, writing everyday: pizza, pizza, pizza, pizza, pizza ...


Sem comentários:

Enviar um comentário